Terapia das letras
Espaço utilizado para devaneios deste autor que vos escreve...
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
Decepção....
Pois bem meu terapeuta...Hoje venho falar sobre decepções....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário