terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Boa tarde meu "terapeuta das letras" . . .

Querido amigo, volto aqui para devanear mais uma vez.

Cansado, nem tenho muito o que falar.

Venho vivendo um momento de dúvidas, sem querer imaginar como é o dia de amanhã.

Venho adotado posturas para me proteger e assim proteger pessoas que estão em minha volta para poder seguir em frente com as coisas que acredito.

Ontem, parei em um pronto-socorro com uma dor semelhante a que tive em Dezembro do ano passado. Gemia de dor e sinceramente, não sabia mais o que fazer para passar tal dor. Enquanto era atendido, várias coisas vinham ao meu pensamento e tais dúvidas, já descritas anteriormente voltaram a pairar sobre minha mente.

Enquanto tomava um soro, pensando em algo especifico, criei 2 poemas que nas linhas abaixo compartilharei com vocês:

A primeira é essa:

"Na madrugada sombria,
senti saudades de falar com você.
Na cama gelada,
querendo eu ser amado
   só imaginava você em meus braços ao amanhecer.
Na sinceridade de minhas palavras
  que sem medo me entrego,
com a afirmação de carinho
e desejo conquistado.
Te quero do meu lado
e um dia quem sabe lhe digo,
te amo sem mexer os lábios."


A segunda é essa:

“Na estrada da vida,
vim a procura do amor eterno.
Na escuridão da noite
sozinho me encontro;
No sol a raiar
revejo a beleza do dia
e no meu destino procuro você;
No encontro nosso olhar
se fala nos envolvendo
na mais pura melodia,
de um longo dia
podermos nos amar!”

         Eita que eu tô romântico...rs

         Pois bem...Tá difícil viver com as dúvidas que tenho, não sei nem se falo neste momento mas sei que um dia, você poderá me ajudar.

         Viver um dia após outro me ajuda a me livrar um pouco do que me fez mal, me faz lembrar das coisas boas e seguir em frente. Possuo objetivos e estou indo de acordo com o que tracei. Tenho vontades, mas não me entrego a elas. Apenas sigo minha meta, fico calado e espero o momento certo que até data certa tem.
         
      Agora, 15:30 no horário brasileiro de verão, deitado em uma cama com um vento frio de um ar condicionado falo para você, meu terapeuta que vou conseguir ser feliz na plenitude e na simplicidade que tanto almejo. Posso ter errado, mas tenho a certeza que os acertos vem com os erros.

         Sem mais, volto a minha vida com a certeza de retornar em breve para mais devaneios.

         Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário