quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

1 mês...



Bom dia meu querido terapeuta, como vai?

Hoje venho falar de tempo.......Tempo,tempo,tempo,tempoooo....

1 mês, 30 dias, 720 horas, 43.200 minutos, 2.592.000 segundos.

Nesse exato momento, estes números se encontram e formam 1 mês de um sonho que vivi.

Passo a observar o tempo com uma nova ótica, uma nova percepção.

Vejo que o tempo pode ser seu inimigo ou amigo como qualquer ser humano ao seu lado. Aprendi nesse último mês que ficar estático e esperar é a melhor solução e que bons ventos podem soprar sem que você perceba.

Observo várias coisas e percebo que um mês é pouco mesmo parecendo uma eternidade. Gostaria de pensar, daqui a um tempo que este mês foi o mês da vitória, onde minhas decisões, planos e objetivos foram corretos e suas conseqüências. Porém, independente do que aconteça de agora em diante tenho a certeza que sou um vencedor pois lutar e se manter em pé é uma virtude dos vitoriosos após uma batalha. Uma batalha pela sobrevivência no amor, no profissional, no âmbito familiar e em todos os outros aspectos.

É bom chegar ao fim de um mês, ver que cheguei aqui e estou feliz mesmo não tendo as coisas que realmente quero. Meu terapeuta, sei que o tempo é meu amigo e se aguentei chegar até aos 30 dias, tem mais uma saga de 10 dias para que os 40 dias realmente tenham valido a pena. Estando como e com quem quero ou não.

Obrigado pela atenção meu terapeuta e brindemos os 40 dias.

Forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário