quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Atitudes...

Boa noite querido amigo, meu terapeuta das palavras!

Espero que tudo esteja em ordem....

Hoje venho falar sobre atitudes.

Na vida, tudo o que você precisa para se virar em qualquer coisa depende de uma atitude.

Atitude para ser feliz, atitude para conquistar, atitude para vencer, atitude para amar, atitude para afastar os indesejáveis e os desejáveis por algum tipo de medo, atitude, atitude, atitude....

Hoje descubro algo que tinha quase certeza. Fui bloqueado naqueles programinhas que você usa pela pessoa que dizia me amar há exato 1 mês atras. Confesso que minha reação não foi das melhores, porém a minha atitude após constatar me fez respirar um tanto mais aliviado de acordo com a possível conseqüência que viesse a acontecer.

Descobri que o silêncio é a melhor arma para se espantar uma tristeza. Descobri que o silêncio pode trazer sinais antes adormecidos em meio ao barulho das atitudes. Descobri que se fingir de morto na hora em que se está ameaçado pode salvar sua vida, descobri que o silêncio te faz refletir a cerca de coisas que na distração de um barulho você perde as vezes uma possível referência de certo ou errado. No barulho errei muito e no silêncio descobri que posso atingir objetivos jamais pensados por minha pessoa.

Descobri com o silêncio que "pequenos gestos determinam grandes ações" e é assim que venho vivendo com um pequeno gesto tenho a decisão de criar grandes ações. Isso me alivia a dor, acalma a alma e me faz seguir em frente do jeito que preciso para atingir a plenitude da felicidade que tanto almejo.

Sem mais meu querido amigo, me despeço dizendo que um certo livro que diz a respeito de 40 dias serve e tanto para acalmar até o mais nervoso dos corações, te recomendo!

Abraço forte! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário