Bom meu fiel amigo...
É hora de recomeçar!
Sabe quando está adormecido e chega a hora de levantar e dizer para si mesmo:
É chegada a tão sonhada hora do recomeço, acorde pois temos muito a viver!
Pois bem, estou recomeçando....
Uma nova casa chegou, um novo amor está por vir, minha mãe ta se recuperando e meu filho tá cada vez mais lindo...
Como diz uma sábia música, recomeçando das cinzas vou recompondo a paisagem, uma paisagem bela que não acreditava mais que fosse surgir a minha frente.
Estou pronto para o novo desafio meu terapeuta E VOU CAIR PRA DENTRO!
Até mais e brindemos um novo começo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário