terça-feira, 22 de março de 2011

Recomeço....

Bom meu fiel amigo...

É hora de recomeçar!

Sabe quando está adormecido e chega a hora de levantar e dizer para si mesmo:


É chegada a tão sonhada hora do recomeço, acorde pois temos muito a viver!

Pois bem, estou recomeçando....

Uma nova casa chegou, um novo amor está por vir, minha mãe ta se recuperando e meu filho tá cada vez mais lindo...

Como diz uma sábia música, recomeçando das cinzas vou recompondo a paisagem, uma paisagem bela que não acreditava mais que fosse surgir a minha frente.

Estou pronto para o novo desafio meu terapeuta E VOU CAIR PRA DENTRO!

Até mais e brindemos um novo começo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário